POLÍTICA DE FORMA DE PAGAMENTO POLÍTICA DE FRETE (CUSTO E PRAZO) FORMAS DE PAGAMENTO
Em 6x sem juros. O pagamento pode ser feito através de cartões de crédito (aceitamos Visa, MasterCard e PagSeguro) ou via boleto bancário.
Consulte no momento da compra para saber a quantidade de parcelas.
SERVIÇO DE ENTREGA
O frete é grátis (exceto para produtos promocionais), para compras acima de R$ 200,00, para todo Brasil, somente por PAC. Caso o cliente opte por SEDEX, o mesmo deverá pagar pelo serviço.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento. A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correiospara o CEP da região, informado na hora da compra.
PRAZO DE ENTREGA
A BLEST STORE disponibiliza aos seus clientes qualidade e confiabilidade dos serviços prestados e por isso busca constantemente parcerias para melhor atendê-los. Pensando nisso, criamos uma Política de Entrega que visa esclarecer toda e qualquer dúvida que possa surgir.
Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região.
Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até a tela de pagamento e verifique o prazo exato na compra.
Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos:
• O prazo de entrega começa a contar no dia seguinte à confirmação do pagamento. Sendo feita a contagem em dias úteis;
• Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 20h;
• Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas e, para Boleto Bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para comunicar a BLEST STORE sobre a compensação bancária.
• Será considerado o dia da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra, iniciando a contagem no próximo dia útil seguinte;
• Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo (porteiros ou familiares).
Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais.
RASTREANDO SEU PEDIDO
Assim que seu pedido for postado nos Correios, enviaremos por email o código de rastreamento para que você acompanhe o trajeto e estimativa de sua entrega.