Política de Trocas

É muito fácil trocar seus pedidos na BLEST STORE!

A BLEST STORE se preocupa em garantir satisfação, qualidade, agilidade e sobretudo respeito pelos nossos clientes. Pensando nisso, criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente dos pontos abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on-line da BLEST STORE, recuse seu recebimento caso:

– A Embalagem esteja aberta ou avariada;
– O Produto esteja avariado;
– O Produto esteja em desacordo com o pedido;

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Caso receba a embalagem de seu pedido em alguma das condições acima citadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento de 2ª à 6ª das 8:00 às 18:00, no telefone (11) 9.8625-2049 ou se preferir entre em contato por e-mail contato@bleststore.com.br. Nossa equipe estará pronta para solucionar o seu problema.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. A troca por outros produtos pode ser feita uma única vez no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Confira abaixo:

1) Todos os produtos podem ser trocados*;

2) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do cliente;

3) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

4) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras.

5) Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por um período de 06 meses.

6) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

7) Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do cliente, não havendo restituição do valor em espécie.

8) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento
O Atendimento ao Cliente funciona das 8:00 às 18:00, de 2ª à 6ª no telefone (11) 9.8625-2049. Se preferir entre em contato por e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento.

*Não Trocamos:
– Produtos de liquidação.
– Produtos de coleções anteriores

POLÍTICA DE TROCA:

A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em qualquer uma das lojas físicas da BLEST STORE ou através do site entrando em contato com o nosso Atendimento da loja on-line (contato@bleststore.com.br), dentro do prazo de até 30 (trinta) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal.

A política de troca ou devolução da BLEST STORE é parecida com a de uma loja física.

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na BLEST STORE. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto.Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
No caso de troca em uma de nossas lojas físicas a avaliação dos critérios acima será feita por um especialista imediatamente, podendo realizar a troca da peça no mesmo instante.

Segue abaixo os requisitos necessários para a devolução ou troca da peça:

• A peça deve estar com as etiquetas e lacres da BLEST STORE intacta;
• A embalagem original não pode estar danificada. Exemplo de embalagens: Caixas de sapato, saquinhos de bijuteria e embalagens plásticas;
• A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
• Os calçados devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso;

• O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à BLEST STORE ao endereço Rua Vitalina Moura, 180 – Vila Roque – São Paulo – SP, Cep: 02474-120, aos cuidados do Departamento de Recebimento.
• A BLEST STORE se reserva ao direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da BLEST STORE.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de um contato prévio com a nossa Central de Atendimento de 2a à 6a das 8:00 às 18:00, no telefone (11) 9.8625-2049 ou se preferir entre em contato por e-mail contato@bleststore.com.br.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. Além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos

PRAZOS:

• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
• Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias úteis após o recebimento da compra.
• Defeito – em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita através do estorno do valor na fatura do cartão de crédito e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.